Woohoos!

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoBrasília / DF
Plays3.152plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comentários

Filtrar Por:
Bryan St. MartinVoz
Guiga CiccariniGuitarra, Backing Vocal
Bernardo CherulliBaixo, Backing Vocal
Ver mais integrantes

Release

Woohoos!

Formada por Bernardo Cherulli (baixo), Bruno “Sapo” (bateria), Bryan St. Martin (voz) e Guiga Ciccarini (guitarra), a Woohoos! conta com dois psicólogos e dois advogados que brincam de levar a sério esse negócio de ser músico. Ou seria o contrário? Seriam quatro músicos que brincam de levar a sério esse negócio de ser psicólogo e advogado?

Woohoos! é um quarteto que queria ser quinteto. Essa é a primeira definição (já que definições são tão necessárias) desta banda formada em Brasília, que como tantas outras luta por um lugar ao sol.

Fundada em maio de 2006, a banda nasceu da premissa de que antes de tocar as músicas dos outros, o melhor mesmo é tocar as próprias músicas. Assim, decidiu-se que não seriam feitas covers. A homenagem às grandes bandas e artistas que influenciam seus quatro integrantes está impregnada em cada uma das composições da Woohoos!

E influências não faltam. Do boogie-woogie à música eletrônica, não há gênero musical que não faça a cabeça de pelo menos um Woohoo. É dessa interessante mistura de personalidades e gostos musicais que surge o estilo da banda, que por ser tão variado, não pode ser enquadrado em gênero algum.

Hoje é rock, amanhã pode ser macarena. Ou salsa, ou valsa, ou jazz, ou música sertaneja... Tocam (boa) música, isso é o que importa. Tocam barulhinho bom. E eventualmente, tocam algumas músicas de terceiros sim, fazer o quê...

Seu primeiro trabalho (ainda no forno), “Sobre Encontros e Despedidas”, é um álbum conceitual. Uma história com começo, meio e fim sobre conhecer alguém, se apaixonar, fazer (muito) sexo, ter conflitos internos, sofrer desilusões, passar pelo fim de um relacionamento, amargar dor de cotovelo, sentir nostalgia, mostrar arrependimento e (tentar) perdoar.

Woohoos! é um estado de espírito. É estar triste apaixonado, feliz preocupado, eufórico cansado. É ser normalmente esquisito e coerentemente contraditório. É comemorar por estar vivo e chamar todo mundo pra festa.

E que festa...

Playlists relacionadas

Contrate

Sapo

(61) 9636 - 8801http://www.woohoos.com.br
Home