Write Love

EstiloRock
Cidade/EstadoRecife / PE
Plays3.955plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

Ouvinteslisiane santos e outros 10 ouvintes
Fã-clubeThainá Couto e outros 1 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Bruno RodriguesVoz
Eduardo de MoraesGuitarra Base
Durval SantosGuitarra Solo
Ver mais integrantes

Release

A banda Write Love foi formada em 8 de março de 2009, na Região Metropolitana do Recife. Misturando melodias, ora com riffs pesados, ora com riffs melódicos, com o encaixe de dois vocais alternados entre o vocalista principal, Bruno Rodrigues, e o guitarrista Eduardo Moraes. Com isso, o grupo realiza, principalmente, um rock melódico.

O primeiro show do conjunto foi em março de 2009. Até agora já foram computados vários shows (mais de 50), com algumas turnês na região Nordeste, com bandas de nomes no cenário nacional, é o caso da Fresno e da Doyoulike?

A banda lançou em 26 de setembro de 2010 seu primeiro álbum. O single “Acabou” tocou em 6 rádios online e rádios difusoras, locais e não locais, como por exemplo, as renomadas Transamérica e Jovem Pan. O álbum obteve mais de 2.500 downloads. Em julho foi lançado o primeiro vídeo clipe da banda. que também foi a canção “Acabou”. O vídeo está chegando na casa das 13000 visualizações no youtube.

E em 10 de novembro de 2012, a banda começa um novo marco na sua carreira com o lançamento de seu mais novo trabalho: o EP “A história daquele que não sabia lidar” O álbum é uma continuação do primeiro trabalho do grupo, o “Adeus Amor”. A maioria das canções já tinham sido escrita na mesma época.

Ensaiado por mais ou menos um ano, o novo EP da Write Love, está bem trabalhado. O disco foi gravado em quatro estúdios diferentes onde cada parte (bateria, guitarra e baixos, teclados e violões e voz e mixagem) agradou muito os músicos. A mixagem e masterização ficou por conta de Walman Filho, que já é uma figura bastante conhecida da cena rock de Pernambuco.

Com esse novo disco, a banda espera continuar a tocar em várias cidades, conhecer novos lugares no Nordeste e quem sabe, desta vez, a lugares ainda mais distantes.

Playlists relacionadas

Contrate

Home