W RocK

EstiloRock
Cidade/EstadoCampo Bom / RS
Plays2.063plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvintespaulo bonfim bonfim e outros 3 ouvintes
Fã-clubeBom de Laço e outros 9 fãs

Comentários

Filtrar Por:
GuilhermeVoz
IgorGuitarra
RafaelBaixo
Ver mais integrantes

Release

Realise da banda


As coisas da vida, os amores que vão e vem. As injustiças, alegrias e os sentimentos que vão da euforia a depressão. São temperos que dão sabor a um som com uma pegada forte, ao mesmo tempo com sensibilidade, qualidade, criatividade e principalmente o amor de quem faz pelo que faz.
O W que passa despercebido na vida das pessoas, mesmo sendo muito utilizado nessa era Web em que vivemos. Agora quer fazer parte de um modo mais intenso, tocando os sentimentos, emoções, o racional, irracional ou simplesmente a audição de quem curte uma boa música. Esse W sozinho não é nada, esse W com a união de cinco amigos, se transforma na W ROCK!
Rafael, Marcelo, Igor, Guilherme e Charles. Baixo, bateria, guitarra, vocal e teclados, respectivamente, são os responsáveis por esse som empolgante e diferenciado, com as letras assinadas pelo vocalista Guilherme. Cada integrante da banda com suas influencias e gostos diferentes. Sendo as diferenças, uma forte fonte de riqueza e de diversidade musical. Podemos considerar a W ROCK, um rock com uma levada mais pesada, riffs marcantes e letras diferentes.

A banda W ROCK iniciou sua caminhada na cidade de Campo Bom - RS em 2003, porém com uma outra nominação, Staka Zero e outra formação. Desde o inicio até hoje, a banda vem adquirindo experiência tocando em boates, bares e também em diversos eventos da região. Sendo que em 2004 foi gravado o primeiro trabalho demo e divulgado nas rádios da região. Já em 2005 foi o ano das primeiras matérias em cadernos especiais de jornais regionais, também foi o ano em que se alterou o nome e a formação da banda, sendo essa formação até hoje.
Os bons ventos que uniram esses cinco jovens músicos. Agora sopram para impulsionar a carreira dessa gurizada. Que batalham por shows, espaços e oportunidades de levar a sua música para todos os cantos que forem possíveis de serem atingidos. A partir de agora, quando você olhar para um simples W, será diferente, será W ROCK!

Playlists relacionadas

Contrate

Home