Wuilliam e os Canibais

EstiloRock
Cidade/EstadoBom Princípio / RS
Plays8.938plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesCarlos Amaral e outros 3 ouvintes
Fã-clubeGelson Nascimento Arrocha e outros 19 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Wuilliam MelloVoz
Ricardo FlachGuitarra
Pablo PizzoliBaixo
Ver mais integrantes

Release

Garrafões de vinho, cigarros e um violão. Foi assim que Wuilliam Mello começou suas primeiras canções.
Criado em uma pequena cidade da Serra Gaúcha chamada São Vendelino, desde cedo se aproveitou do clima e vida de morador do interior para criar um estilo próprio. Logo cedo descobriu um violão, que seria o primeiro de muitos intrumentos musicas a passar pela sua vida.
Aos 12 anos montou a sua primeira banda, e dos 12 aos 20 assim como os anos foram passando passou por muitas bandas e orquestras municipais, pegando experiência e contatos na cena independente.
Em 2006 montou o que chama de seu projeto mais ousado: ....Wuilliam Mello & os Canibais..... Acompanhado dos Canibais em dois anos de estrada foram mais de 90 shows nos três estados do sul do Brasil, incluindo rádios da capital e do interior, show exclusivo na TV Transamérica de Curitiba e prêmio de banda revelação em 2007 pela empresa Galyleu.
O CD de estréia intitulado Lobotomia Adolescente esgotou as primeiras mil cópias em apenas seis meses. Suas composições se referem, em temas, como: sexo, desilusões, abandono, problemas existenciais e amor.
Nos shows além de músicas do primeiro CD e músicas do EP, que será lançado no segundo semestre de 2009, presta tributo tocando covers de bandas que o influenciaram como: Ramones, Cascavelettes, Beatles, Raimundos, Elvis Presley, Nirvana, etc.

Wuilliam Mello e os Canibais não pertence a nenhum rótulo
Cantam sobre sua vida
Sobre sua forma de encarar os problemas do dia-dia.

Playlists relacionadas

Contrate

Home