Xexell Samn

EstiloAxé
Cidade/EstadoSalvador / BA

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Toda criança desde cedo já demonstra pequenos sinais de qual é o seu talento. Porém a escolha de uma profissão futura trás dúvidas. Escolher qual carreira seguir é muito complicado e fica mais difícil ainda quando se escolhe a Música.
Essa situação não foi diferente para o Nova-limense Ângelo Michel (Xexel Samn). De família humilde, o filho da Dirlene e do Senhor Ângelo, desde os 12 anos de idade já carregava consigo uma enorme vontade de se destacar e ser reconhecido através do seu talento musical.

Para o cantor e compositor, o apoio da família é fundamental para o sucesso ser alcançado. “Todo pai quer o melhor para o seu filho e comigo não foi diferente, meus pais acham que o estudo é o melhor caminho para me garantir profissionalmente. Porém, a minha escolha está feita e eles me apoiam da mesma maneira, isto é o mais importante”, disse emocionado.

Apadrinhado pelo vocalista Luiz da Banda Sete Irmãos, o nome Xexel Samn, veio a calhar devido ao carisma que tem. Na adolescência, sempre chamava a atenção por ter facilidade em compor belas canções.

Foi aí que um antigo sonho se despertou. Juntamente com alguns amigos, criaram a banda Sylig onde gravaram um cd independente. Com 12 canções de sua autoria consagrou-se em Nova Lima como uma das melhores bandas de Axé da região.

Para a carreira de um artista decolar, não depende só do seu talento, é primordial ter apoio, parceria e responsabilidade dos parceiros envolvidos no trabalho. De acordo com o cantor e compositor Xexel, a banda Sylig acabou devido a alguns integrantes terem seguido caminhos opostos.

Sem compor a alguns anos, Xexel resolver seguir a carreira de advogado, em 2012 passou no vestibular de direito na Faculdade Milton Campos e deixou a música de lado.

Porém, a vida do garoto de sorriso simpático viu se novamente cara a cara com a música. Uma oportunidade de ouro o fez acreditar que é possível sim mostrar ao Brasil o seu talento. Escrever para a banda baiana Selakuatro que em muitos momentos foi inspiração para suas composições, fez com que Xexel voltasse a acreditar no seu talento. Sete composições, hoje fazem parte do repertório da banda que é sucesso absoluto em Salvador.

Segundo o cantor, os planos não param por ai. “Existem novos projetos para a volta da minha carreira musical, estamos negociando com mais quatro bandas de axé renomadas no Brasil”, afirmou.

A carreira desse nova-limense carismático tem sucesso garantido. Xexel retoma a carreira com o pé direito. Suas músicas que arrastam multidões no ritmo da banda Selakuatro são: “As novinhas ficam loucas”, “Ventilador”, “Desça no copo de cerveja”, “Mexe”, “Beber cachaça porque amar tá difícil”, “Quadradinho de um” e “Vacilou

Playlists relacionadas

Contrate