Xispa Divina

EstiloRock
Cidade/EstadoSobradinho / RS
Plays9.205plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesJeronimo Menezes e outros 5 ouvintes
Fã-clubeJeronimo Menezes e outros 16 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Graziano (Fhio)Baixo
FrancoGuitarra
Tiago (Samambaia)Bateria
Ver mais integrantes

Release

A banda foi formada no verão de 2007 em Sobradinho/RS, gravando seu primeiro cd no mesmo ano de sua criação, que são essas musicas do Palco MP3.

O grupo faz um “rock ruraldélico” e as músicas falam do cotidiano, da natureza entre outros temas. O estilo deste primeiro disco é um rock simples e autêntico.

Du Tardi

Dando sequencia nas suas composições, a Xispa Divina buscou aprofundar sua raiz psicodélica. No segundo disco - Du Tardi - é possível sentir algo flutuante e subjetivo, com letras que nos levam a filosofar sobre o universo, de onde viemos e para onde vamos, apelidado pela banda de “rock ruradélico”.

Dias de trasfega

Gravado no outono de 2013 no Estúdio do Jamil em Sobradinho/RS, o terceiro disco da banda, busca reforçar a identidade do grupo no que tange a psicodelia e ruralidade musical. Neste álbum as mensagens de simplicidade, poesia, natureza e vida no interior se misturam com elementos de improviso e pulsos psicodélicos em Dias de trasfega.

Produção: Xispa Divina e Gustavo Steiernagel. Ilustração, design e fotografia: Dago Vianna. Masterização: Alécio Costa Studio.

Além disso, está engavetado no momento devido as gravações do novo disco, um vídeo/documentário/show que mostra um pouco a cara da banda, gravado e filmado no interior de Candelária/RS em uma propriedade rural.

Entre outras atividade a Xispa Divina faz parte do grupo de amigos que promove um Festival de Música, chamado Pira Rural, que é realizado na Cascatinha em Ibarama/RS sempre nos feriados da Páscoa, mais informações: www.pirarural.blogspot.com

1º CD www.palcomp3.com.br/xispadivina
2º CD http://www.myspace.com/xispadivina
3º CD https://soundcloud.com/xispadivina
Os discos físicos podem ser adquiridos/cambiados através de contato via email: xispadivina@gmail.com

Depois de secarem alguns garrafões de vinho esse quarteto experimental é formado por Franco Lazzari (Voz, Guita, Violão e Bateria), Tiago Samambaia(Bateria, Guita e Voz), Marcelo Tuito (Teclado, Synth Voltix e Voz) e Graziano Fhio (Baixo, Voz, Risadas e Resmungos).

Playlists relacionadas

Contrate

Tuito

(51) 9712 - 6911 | (51) 9712 - 5914http://tnb.art.br/rede/xispadivina/
Home