Xodo

Xodo

EstiloForró
Cidade/EstadoMacajuba / BA
Plays33.032plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesDelvacicdasilva e outros 76 ouvintes
DelvacicdasilvaDelvacicdasilvaDelvacicdasilvaDelvacicdasilvaDelvacicdasilva
Fã-clubeLuciano Dos Santos e outros 128 fãs
Luciano Dos SantosLuciano Dos SantosLuciano Dos SantosLuciano Dos SantosLuciano Dos Santos

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Netinho CardosoNetinho CardosoVoz
Imagem de EdivanEdivanBacking Vocal
Imagem de HelderHelderPercussão
Ver mais integrantes

Release

Tocando um rítmo dançante e contagiante a banda TEM QUE TER XODÓ a 9 anos e 7 Cds gravados leva para todos os públicos o balanço do forró com um repertório de xote, baião, arrastapé e vaneirão com musicas que falam da realidade nordestina, de amor e musicas irreverentes.
O xodó surgiu de um sonho , uma brincadeira entre um grupo de amigos, quando sem ter dinheiro para comprar bons presentes ou ganhar dos nossos pais ,por sermos de famílias pobres , criamos uma diversão diferente uma banda de lata , na qual latas de tintas e de goiabada, caixas de papelão , tampas de desodorantes, cabos de vassoura , se transformavam em instrumentos musicais.
As dificuladas fizeram da nossa infância um mundo de imaginações e realizações, pois eramos felizes com o que produziamos . Nossos palcos eram as calçadas das ruas , principalmente , os passeios de nossas casas, pois não eram todos que suportavam tanto "barulho".
Por diversos motivos muitos desistiram, alguns tiveram que sair da cidade para poder tabalhar, outros não acraditaram no sonho. Mas o que fica é a nossa historia e as nossas boas lebranças " Elkson , depois, Paquera e hoje Tem que ter xodo .
Agora ja maduros com algumas modificaçoes , mas mantendo a velha humildade , estamos na estrada conquistando novos caminhos , com uma estrutura modesta,mas que vem agradando a todos , pela nossa sonoridade e um jeito próprio de "fazer forró"
No palco um show de dança e coreografias entre os musicos e dançarinos dão vida e retratam o verdadeiro sentido de festa, que é simônimo de alegria, quem já viu e ouviu pode comprovar. No curriculo da banda que nasceu em Macajuba-Ba na Chapada Diamantina cidades como Seabra, Mucujé, Piritiba, São Gonçalo dos Campos, Boa Vista do Tumpím , Ipirá , Baixa Grande , Anguera ,Salvador,Ruy Barbosa , Iaçu( João Amaro ) , Mundo Novo já presenciaram a banda em grandes eventos .
Estamos na estrada fazendo um forró do jeito que você gosta !!!!!! Contrate e leve para sua cidade um forró de verdade, porque forró TEM QUE TER XODÓ.

"DEUS LUZ DOS NOSSOS CAMINHOS"

Playlists relacionadas

Contrate

Milton Cardoso Neto (Netinho Xodo)

(74) 99941 - 6223http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/temqueterxodo/