X-Play

EstiloHardcore
Cidade/EstadoRio do Sul / SC
Plays2.622plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesUriel Borges Rocha e outros 4 ouvintes
Fã-clubeFlux Inside e outros 15 fãs

Comentários

Filtrar Por:
IsakVoz
CíceroGuitarra Solo
AndreBaixo
Ver mais integrantes

Release

Em Meados de Julho de 2002, Izak e André tinham por influência as bandas de Hardcore, e surgida a vontade de formar de tal, com um som agressivo, mas ao mesmo tempo Melódico, foram a busca de outros integrantes. A formação Inicial foi: Izak nos vocais, Cícero no baixo, André na guitarra e Marcelo na bateria. Depois do primeiro show, o baterista resolveu sair da banda por motivos de estudo, e então entrou o quebra-galho James, ex-integrante da banda Scourge. Logo depois entrou o baterista definitivo Grazi, ele se encaixava completamente no som da banda.

Daí por diante foram só shows e composições, no início em inglês, depois de 8 músicas decidiram compor em Português. Havendo a necessidade de outro guitarrista, Cícero saiu do baixo e foi para a Guitarra, enquanto chamaram para o baixo Jorge. Depois de certo tempo e de alguns desentendimentos, Jorge sai do baixo e entra Douglas, tendo então a formação: Izak, André, Cícero, Douglas e Grazi.
Depois com a saída do Douglas foi chamado o Sombra lendário baixista do Murrugas. Com essa formação foi ate o fim da banda em agosto de 2007.

Depois de uma grande parada de 4 anos, a X-Play reúne mais uma vez a vontade de tocar com a seguinte formação: Grazi (bateria), iiiel (guitarra), Izak (vocal), Andre (baixo/vocal) e Cícero (guitarra/solo).

A banda já contou com outros nomes, como por exemplo: Gobbles, Brad e por final X-Play.


Playlists relacionadas

Contrate

Cicero

(47) 3521 - 2769 | (47) 8812 - 3473https://www.palcomp3.com.br/xplay/
Home