YAGO E JULIANO

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoGuarulhos / SP
Plays150.947plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvintesgiovana maria ramos gavioli e outros 299 ouvintes
Fã-clubeEloir Tibes e outros 213 fãs

Comentários

Filtrar Por:
YAGOVoz
JULIANOVoz

Release

Pai e Filho encantando multidões

Yago, pai de Juliano, que carrega consigo um vasto currículo artístico. No ano de 1991, com a ajuda do pai e do parceiro que tinha na época, Yago gravou seu primeiro disco de vinil.Produzido pelo maestro Pinóchio, profissional de renome e grande experiência, esse trabalho abriu com chave de ouro as portas de sua carreira. Em busca de realizar seu sonho, Yago gravou seu segundo disco de vinil. Através de amigos, Yago conheceu Gugu Liberato, então proprietário da Promoart, que os contratou. Foi ai que Yago e seu parceiro foram batizados por Gugu como ?Ygor e Yago?.
Apresentados pelo próprio GUGU à presidência da gravadora Warner Continental, vieram a dar ínício a mais um trabalho que se destacou em todo o Brasil com a música ?Escravo do Amor?.
Yago chegou a gravar 10 CDs, e um deles foi lançado até fora do país pela gravadora Vidisco de Portugal, com a música ?Sentimento? do Maestro Vicente Castilho e Darci Rossi, em de 2001. Naquele mesmo ano, ganhou destaque em todo o Brasil ao regravar a música ?Os corações não são iguais?, do grupo Roupa Nova.
Pouco tempo depois, Yago resolveu seguir carreira solo como Yago Castro. Dando início a esta nova etapa, gravou o CD "A Cara do Brasil ", trabalho que ganhou grande repercussão no Norte e Nordeste do país.
Juliano também tem uma bela trajetória na vida artística. Filho de Yago, o jovem sempre acompanhou e participou ativamente das fases bos e ruins da vida profissional do pai.
Ainda menino, Juliano começou a fazer parte da banda de seu pai e de seu amigo Serginho Pinheyro, como violonista e back vocal. Pouco mais tarde, ganhou bagagem em nova experiência, ao trabalhar com o cantor "Camargo", irmão de Zezé di Camargo e Luciano.
Seu talento foi se desenvolvendo e aprendendo cada vez mais. Juliano, está acompanhado de seu pai, já faz alguns anos, e por onde passam contagiam e encantam a todos. Certamente, é uma das maiores novidades do mercado musical e será uma das melhores duplas sertaneja do Brasil.
Atualmente, estão no segundo CD desta formação, Pai e Filho.
Tudo feito com muito carinho e profissionalismo, o que vem fazendo desses artístas - Pai e Filho - a sensação da música sertaneja.

Vale a pena conferir!!!

Playlists relacionadas

Contrate

Home