Yann

EstiloPop
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays15.462plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvintesjacson oliveira lima e outros 15 ouvintes
Fã-clubeDamy e outros 3 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Com uma música pop-alternativa, brasileira e autoral, o cantor Yann surge no cenário
musical independente já com inovações. “Até Te Encontrar” é a faixa de introdução do seu álbum (EP) “Entre o Fim e o Recomeço”, dividido em dois volumes. O trabalho é extremamente multimídia e vem com vídeos para todas as faixas.

Como aperitivo do que está por vir, o cantor lança - nesta sexta-feira 13 - a música e o
clipe de “Até Te Encontrar”. Na canção, Yann fala de uma fase de sua vida em que procurava na noite uma forma de anestesiar o fim de um relacionamento. O clipe é dirigido e roteirizado pelo próprio.

Em março, o primeiro volume do EP chega a todas as plataformas digitais e vem junto
com o principal single de trabalho – que será revelado no mês de lançamento. Nesta faixa, o cantor tem a participação da atriz Mariana Ximenes.

O álbum “Entre o Fim e o Recomeço” levou quase dois anos para ficar pronto e é um trabalho 100% independente. Todas as faixas originais são de autoria do cantor e os
vídeos também; roteirizados e dirigidos pelo próprio.

Apesar de Yann lançar o seu primeiro álbum só agora, o cantor já ventilava seu talento. No passado, ganhou o Diesel Music World Cup, um concurso de música mundial que já patrocinou astros como a cantora M.I.A. e o DJ Diplo. Ele também já fez a trilha sonora do desfile do estilista Victor Dzenk, no Fashion Rio, além de ter cantado em diversos clubs alternativos de Nova York enquanto morava na cidade.

Agora, ele finalmente está pronto para revelar sua verdadeira estreia autoral.

YouTube: youtube.com/yannmusica
Facebook: @yannonline
Instagram: @yannmusica
Twitter: @yannmusica

Playlists relacionadas

Home