Imagem de capa de yanna
yanna

yanna

EstiloPop
Cidade/EstadoFlorianópolis / SC
Plays6.089plays
Capa do disco
Capa do disco
ControleLançamento: 20211 músicas
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesConselho Municipal de Saúde de Ribeirão das Neves e outros 377 ouvintes
Conselho Municipal de Saúde de Ribeirão das NevesConselho Municipal de Saúde de Ribeirão das NevesConselho Municipal de Saúde de Ribeirão das NevesConselho Municipal de Saúde de Ribeirão das NevesConselho Municipal de Saúde de Ribeirão das Neves
Fã-clubePamellayorana e outros 15 fãs
PamellayoranaPamellayoranaPamellayoranaPamellayoranaPamellayorana

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Com sensibilidade e atitude, a cantora Yanna expressa em seu pop alternativo as vivências e dores. Questiona as situações da vida em suas letras, especialmente sobre os sentimentos gerados nas relações, como se fosse um recado para si. Tem como referências musicais Billie Eilish, Dua lipa, Iza, e a cantora Lizzo, bandas menos conhecidas de pop alternative. Yanna mora em Florianópolis (SC), passou parte da infância no Rio e nasceu em Aracaju (SE). Ela se define como a pessoa triste mais otimista que alguém vai conhecer ou pelo menos ouvir falar.
Entre fragmentos e recortes, sobrepostos nos versos e originalidade da cantora sergipana Yanna, encontramos uma interpretação delicada e ousada de sua história, que se fundem aos relacionamentos, emocional e pessoal da artista. Nas entrelinhas estão as experiências que passou ao sair de sua cidade natal, passando por Rio de Janeiro e, atualmente, Florianópolis.

Percorrer o trabalho da Yanna é ter a chance de se envolver numa jornada que é introspectiva e empoderada, na mesma medida que é corriqueira e encantadora. A pluralidade de impressões a cada composição, são capazes de nos proporcionar sensações únicas, a partir de uma viagem para uma atmosfera de dimensões e possibilidades livres e luminosas.

Playlists relacionadas