YIN.COM.SEQÜÊNCIA

EstiloRock
Cidade/EstadoFortaleza / CE
Plays3.821plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvinteshudson pacheco pinheiro e outros 1 ouvintes
Fã-clubeGelson Nascimento Arrocha e outros 19 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Hudson PinheiroBaixo
Roberto HolandaBateria
Júlio "Dig" CésarVoz
Ver mais integrantes

Release

Yin.Com.Seqüência foi uma banda formada em Fortaleza, mais precisamente na Barra do Ceará, com precisão absurda, no Conjunto Polar. A banda foi fundada em 2001 e teve em sua primeira formação: Tony Luis (guitarra), João Guilherme (vocal), Hudson Pinheiro (baixo), Julio ?Dig? César (vocal), Antony Gleydson (teclado), Nilo ?Anão? (bateria) e Thales Ximenes (guitarra). A banda se propôs a fazer cover de rock nacional associada às músicas próprias que eventualmente foram surgindo.



Esta formação fez 4 apresentações: duas no ?Culto a Baco? e duas no ?Sábado Rock?. Gravou um CD demo com 17 músicas. Dentre elas, ?Estamos a Perigo? de autoria do Tony Luis, guitarrista da banda.



A dificuldade de lidar com o enorme número de membros foi um dos principais motivos para que a primeira formação parasse de tocar.



Tempos depois, a banda teve uma segunda formação com Julio ?Dig? César (vocal), Antony Gleydson (teclado), Hudson Pinheiro (baixo), Saulo Reis (guitarra) e Roberto Holanda (bateria). Focada apenas em um repertório de músicas próprias, esta formação gravou 3 músicas: ?Cavaleiro Medieval?, ?A Colina dos Anjos? e ?Tudo ao Mesmo Tempo?.



Problemas na faculdade, financeiros, etc, fizeram com que esta formação não desse continuidade ao trabalho. Essa formação possuía outras 7 músicas a serem ensaiadas e gravadas em versão demo.



Espero que em pouco tempo a banda retorne para gravar seu álbum definitivo com 12 músicas.


Playlists relacionadas

Contrate

Home