YIN.COM.SEQÜÊNCIA

YIN.COM.SEQÜÊNCIA

EstiloRock
Cidade/EstadoFortaleza / CE
Plays3.857plays

Comunidade

Ouvinteshudson pacheco pinheiro e outros 0 ouvintes
hudson pacheco pinheiro
Fã-clubeGelson Nascimento Arrocha e outros 18 fãs
Gelson Nascimento ArrochaGelson Nascimento ArrochaGelson Nascimento ArrochaGelson Nascimento ArrochaGelson Nascimento Arrocha

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Hudson PinheiroHudson PinheiroBaixo
Imagem de Roberto HolandaRoberto HolandaBateria
Imagem de Júlio "Dig" CésarJúlio "Dig" CésarVoz
Ver mais integrantes

Release

Yin.Com.Seqüência foi uma banda formada em Fortaleza, mais precisamente na Barra do Ceará, com precisão absurda, no Conjunto Polar. A banda foi fundada em 2001 e teve em sua primeira formação: Tony Luis (guitarra), João Guilherme (vocal), Hudson Pinheiro (baixo), Julio ?Dig? César (vocal), Antony Gleydson (teclado), Nilo ?Anão? (bateria) e Thales Ximenes (guitarra). A banda se propôs a fazer cover de rock nacional associada às músicas próprias que eventualmente foram surgindo.



Esta formação fez 4 apresentações: duas no ?Culto a Baco? e duas no ?Sábado Rock?. Gravou um CD demo com 17 músicas. Dentre elas, ?Estamos a Perigo? de autoria do Tony Luis, guitarrista da banda.



A dificuldade de lidar com o enorme número de membros foi um dos principais motivos para que a primeira formação parasse de tocar.



Tempos depois, a banda teve uma segunda formação com Julio ?Dig? César (vocal), Antony Gleydson (teclado), Hudson Pinheiro (baixo), Saulo Reis (guitarra) e Roberto Holanda (bateria). Focada apenas em um repertório de músicas próprias, esta formação gravou 3 músicas: ?Cavaleiro Medieval?, ?A Colina dos Anjos? e ?Tudo ao Mesmo Tempo?.



Problemas na faculdade, financeiros, etc, fizeram com que esta formação não desse continuidade ao trabalho. Essa formação possuía outras 7 músicas a serem ensaiadas e gravadas em versão demo.



Espero que em pouco tempo a banda retorne para gravar seu álbum definitivo com 12 músicas.


Playlists relacionadas

Contrate