Imagem de capa de Yuri

Yuri

EstiloPop
Cidade/EstadoLaguna / SC
Plays4.951plays

Comunidade

OuvintesMaickcardoso e outros 247 ouvintes
Fã-clubeItsBiaFreitas e outros 4 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

O artista influenciado pelo seu pai desde sua infância, aos 3 anos de idade, teve uma brilhante carreira mirim.
Seu talento passa pela dança e a música, e suas participações em festivais regionais já lhe renderam bons resultados diversas vezes.
Com apenas 8 anos de idade, Yuri fez a sua primeira composição chamada "Quando o Sol Brilhar". A música foi interpretada pelo seu irmão e vencedora em um concurso realizado pelo Sesc de Tubarão, SC no ano de 2004.
A partir deste momento o artista passou a se dedicar mais em sua carreira artística, quando então criou seu primeiro projeto musical. Um dueto no qual cantava com seu irmão. A dupla gravou algumas canções autorais, e também versões da banda "Rebeldes" que fazia muito sucesso entre os jovens da época.
A trajetória de Yuri não parou por aí. Apaixonado pelo hip-hop americano e muito influenciado por artistas como 50 cent, Chris Brown, Akon e Ne-yo, o cantor passou a realizar suas primeiras apresentações "solo" em público, onde aos 11 anos de idade já ganhou o seu primeiro fã clube.
Yuri apresenta muita versatilidade musical e um cardápio repleto de grandes sucessos autorais. Com isso abrange um público diverso em seus shows.

Atualmente o cantor e compositor está trabalhando em seu novo projeto em parceria com o produtor musical e beatmaker QLaumer. Suas canções possuem uma sonoridade e estilo voltado ao R&B e Trap.
Seu objetivo é lançar o novo single intitulado "Menina Veneno" e mais dois vídeos clipes, sendo um delesdo seu novo lançamento e outro da música "Ei, Mina" que já está disponível em todas as plataformas digitais. A previsão de lançamento está programada para Abril de 2020.
O lançamento será realizado através das redes oficiais do artista e da
Agência PenseAtiva.

Playlists relacionadas