Imagem de capa de Zamba Rap Clube
Zamba Rap Clube

Zamba Rap Clube

Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays6.558plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesReginaldo Luiz de Souza e outros 457 ouvintes
Reginaldo Luiz de SouzaReginaldo Luiz de SouzaReginaldo Luiz de SouzaReginaldo Luiz de SouzaReginaldo Luiz de Souza
Fã-clubeDarlen Alves e outros 6 fãs
Darlen AlvesDarlen AlvesDarlen AlvesDarlen AlvesDarlen Alves

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Vinicius PretoVinicius PretoVoz
Imagem de AfronautaAfronautaVoz, Programações
Imagem de Cesar HostilCesar HostilVoz, Programações
Ver mais integrantes

Release

ZAMBA RAP CLUBE

O Zamba Rap Clube é formado pelos irmãos Afronauta e Vinicius Preto, Cesar Hostil. O grupo começou a sua trajetória em 2009, quando os integrantes decidiram reunir algumas de suas rimas e produções. Residentes da Zona Leste de São Paulo apresentam em suas músicas a influência do samba de raiz, samba-canção e partido alto mostrando que o rap pode e deve ser misturado com outros estilos como o rock e a bossa-nova.

No ano de 2010 lançaram o seu primeiro single, a música “Jogo Da Vida” com a participação da cantora Michelle Roland. Em 2012 foi lançado o EP “A Partida”, deste trabalho também surgiu o primeiro vídeo clipe do grupo, da musica “Brilho No Olhar”.

O primeiro álbum oficial do grupo é lançado no 2º Semestre de 2012 e sai com o titulo “Um Novo Dia – Sonhos e Metas” e contem as participações de DJ Bidu, Aene, Wagner Mendes, Grazzi Brasil & Leandro Matos e Ricardo Mendes, mostrando um trabalho mais conciso e maduro do grupo, este álbum contém 18 faixas e tem os clipes das músicas “O Sonho Não Tem Fim”, “Quedas e Curvas”, “Quando o Assunto é Vida” e “Culpado”. Todas as músicas do álbum foram produzidas pelo produtor e Mc do grupo Emerson Toco, mostrando as grandes influências do grupo.
Em 2014 lançaram o single “Quebrada” com participação de Dory de Oliveira, em 2015 lançaram o single “Uma Chance”. No ano de 2016 o integrante Vinicius Preto lançou seu primeiro trabalho solo “Não Me Diga Que Esta Tudo Bem” e em 2019 apresentou ao mundo o impactante álbum “Canto Negro”, com diversas participações: Onã (Lage), Afronauta, Dj Niely, Wagner Mendes, Escurinho, Totonho e os Cabra, Camila Rocha, Ciano e Bia Doxum. Em 2020 o integrante Afronauta lançou o seu primeiro trabalho solo, “Pax Mafiosa”, onde produziu todo os beats, o conceito e as artes do album.

O show de Zamba Rap Clube intitulado “Um Novo Dia - Sonhos e Metas : 10 anos de comemoração”, tem como objetivo comemorar o lançamento deste album que foi lançado com recursos do VAI da prefeitura de SP, teve videoclipes O Sonho Não Tem Fim, Um Novo Dia, Quando o Assunto é Vida, Culpado e Quedas Curvas lançados e foi o trabalho que colocou o grupo em evidência no cenário do Rap. Para este show, selecionamos as músicas que fazem parte do album e seus participantes.

Mesmo com o hiato da banda, os trabalhos nunca pararam, os artistas Vinicius Preto, Afronauta e Cesar Hostil seguem trabalhando juntos e novos projetos estão a caminho, um EP entre Cesar Hostil e Afronauta, um novo trabalho de Vinicius Preto produzido novamente por Cesar Hostil e novos trabalhos do Zamba Rap Clube.

Em 2022 o Zamba Rap Clube lança um novo EP: BELEZA DO CAOS

Playlists relacionadas

Contrate

Vinicius

(11) 2046 - 4181 | (11) 5787 - 9039http://zambarapclube.wordpress.com/