Zelândia

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays462plays

Comunidade

OuvintesRay Gonçalves e outros 3 ouvintes
Fã-clubeAloisio O.R. e outros 12 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de AloisioAloisioTeclado
Imagem de HugoHugoVoz, Baixo
Imagem de JúniorJúniorBateria
Ver mais integrantes

Release

Fazer parte de uma banda.
Em pró deste desejo antigo, nós nos unimos com o intuito de tornar realidade este sonho que há muito tempo nos consumia. Foi a partir daí que começamos a estudar formas que viabilizassem este projeto.
No começo eram apenas reuniões, pois assim como diversas bandas que existem em nosso país, nós não disponibilizávamos de equipamentos. O interessante é que apesar deste desejo, nenhum componente sabia tocar instrumento algum. O fator que nos impulsionava para tal empreitada era a vontade de seguir os passos dos nossos ídolos.
Passados os meses, após muitos ensaios, já era claro o rumo que a banda seguiria até chegar no momento atual. Através dos anos, enfrentamos muitas dificuldades, que serviram para que nos uníssemos ainda mais, a fim de superar as barreiras, fazendo com que alcançássemos a maturidade como músicos e também como pessoas.
Durante nossa trajetória, fizemos diversos shows, uns marcantes, outros nem tanto. Nos apresentamos em lugares importantes como no Pelourinho e na Universidade Estadual da Bahia. Participamos também de muitos festivais, aonde conseguimos ganhar prêmios importantes.
A Banda já teve diversos nomes antes de se chamar Zelândia. Os mais duradouros foram N*D*A e Nas Nuvens.
Uma das características da banda é a participação efetiva de todos os componentes nas decisões referentes ao grupo.
Durante o percurso, a banda sofreu mudanças na sua formação, mas em nenhum momento devido a brigas e desentendimentos entre os componentes e sim por vontade própria daqueles que preferiram seguir outros caminhos, e até hoje nos sentimos privilegiados na continuidade da amizade.
Hoje fazem parte da Zelândia:
Hugo ? Baixo & Voz.
Aloisio ? Teclado.
Júnior ? Bateria.
Felipe ? Guitarra.
Esta é uma pequena descrição da nossa trajetória. Espero que você, que visitou nossa página, tenha gostado e que se assim o interessar, estaremos prontos para responder aos seus questionamentos.

Playlists relacionadas