Zé Moraes e Grupo Gaiteiro
EstiloRegional
Cidade/EstadoReserva do Iguaçu / PR
Plays105.399plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesWilliam.Wfm14 e outros 395 ouvintes
William.Wfm14William.Wfm14William.Wfm14William.Wfm14William.Wfm14
Fã-clubeArtursouzamachado97 e outros 4 fãs
Artursouzamachado97Artursouzamachado97Artursouzamachado97Artursouzamachado97

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Buenas companherada amigos e amigas. Obrigado por visitar nossa pagina, espero que vocês gostem e peço um momentinho de sua atenção para contar um pouco da minha história.
Se sinta a vontade, vamos bater um papo. Foi mais ou menos assim que tudo começou!
Sou nascido em 2 de julho de 1972 no município de Pinhão/PR. Meu pai é seu José Ferreira de Moraes (Juca Moraes) e minha mãe Carmen Terezinha Siqueira Moraes, que infelizmente não a conheci pois quando eu tinha um ano de idade deus a chamou deste mundo.
Filho de agricultor e de família tradicional da localidade de Rondinha distrito de Reserva, município de Pinhão PR, a antiga Rondinha hoje é município de Reserva do Iguaçu.
Comecei a minha vida trabalhando na agricultura.
Fiz parte do primeiro grupo musical de Reserva do Iguaçu Ronda Gaúcha em 1987.
Também do grupo Buenas Tchê em 1991.
Fui funcionário público municipal durante nove anos;
No ano de 2000 iniciei minha carreira solo gravando o primeiro CD "Sina de Campeiro".
Em 2001 lancei meu segundo trabalho Campeiro da Cordeona pela gravadora Fran Discos de Porto Alegre/RS.
Em 2003 o terceiro lançamento "Bem do meu jeito" também pela então Fran Discos.
Em 2004 lancei independente uma seleção com 22 musicas com o titulo "As melhores de Zé Moraes".
Em 2005 gravado no estúdio Oscar Gravações e Produções do Oscar Soares (Oscarzinho) em Alvorada/RS lancei meu quarto trabalho com uma produção independente.
Em 2007 veio meu quinto trabalho com o título "Só Gaitaço".
Ainda em 2007 lancei um CD duplo já pela coomubra com uma seleção dos cincos CD's.
Em 2007 recebi da câmara municipal de vereadores o título de cidadão Benemérito de Reserva do Iguaçu, por levar o nome do município através da minha música por todo o brasil.
Em 2009 reenlaçamos os cinco trabalhos todos pela coomubra.
Também em maio de 2009 foi lançado meu primeiro trabalho em DVD ao vivo todo com musicas minhas algumas regravações e também musicas inéditas e ainda contando também um pouco da minha história e mostrando os costumes da nossa terra.
Faço parte da AGGA, Associação Gaúcha dos Gaiteiros e Acordionistas do Sul do Brasil, com sede em Caxias do Sul/RS, onde represento Reserva do Iguaçu e o meu Paraná;
Fui locutor e apresentador de programas de rádio por 13 anos, tocando e divulgando somenete a música gaúcha.
*Rádio Araucária AM de Mangueirinha/PR, *Rádio Iguaçu Fm de Reserva do Iguaçu, a qual também fui um dos fundadores, *Radio Caminho FM 88,5 da cidade de Candoi/PR.
Em setembro de 2010 desta vez lançado pela gravadora Vertical de Caxias do Sul/RS com o título Zé Moraes 10 anos chegou o nosso 6° CD com 16 musicas entre elas “O Pidão” já com grande destaque nas emissoras de radio do sul do Brasil graças ao excelente trabalho da Vertical.
Em dezembro de 2010 fundamos o Grupo Gaiteiro que é o grupo oficial que me acompanha, e que tem a seguinte formação: Janison Félix Moraes (Janison Moraes - bateria), Rivael Marciano dos Santos (Riva - guitarra e vocal), Francisco De Assis Pires (Chiquinho) - Baixo e Vocal), Israel Freitas Ferreira (Israel Freitas - Vocal) Edenilson Martins ( Borrego) gaita.
Em fevereiro de 2012 lançamos nosso 2° DVD "O PIDÃO" Gravado ao vivo em Reserva do Iguaçu- Pr, Mafra -Sc e Pinhão - Pr.
Setembro de 2012 mais um cd, volume 7, lançado pela gravadora Vertical, que traz 11 faixas, destaque para o nosso novo sucesso: O MÃO DE VACA, que já começou sendo uma das mais tocadas nas emissoras de rádio.
Em Dezembro de 2015 também pela Gravadora Vertical lançamento do 8° CD com o Título 15 Anos, com 15 músicas entre elas algumas regravações, Fama de bagunceiro de Otávio Darci, Minha Acordeona de Saudoso José Mendes, Xote Laranjeira de Adelar Bertussi, O Imundícia de Dionísio Costa, Doutor Bugio de Cancha Reta, O Tal de Self, Parceria com André Ferreira entre outras inéditas, Tic Tum, Nego Lidadô, Recanto Abençoado, Funcionário de Vaca e Outras.

Zé Moraes & Grupo Gaiteiro com estilo bem fandangueiro.
Sou gaiteiro, cantor e compositor, as musicas gravadas em meus cds são de minha autoria somente algumas com parceria no estilo bem simples mas bem autêntico e fandangueiro, fazemos shows pelo brasil inteiro e visitando o nosso site você fica conhecendo os nossos trabalhos e a nossa marca.
Agradeço sua visite e confira nas opções do menu todos nossos trabalhos, apresentações e novidades.

Grande Abraço,

Playlists relacionadas

Contrate

Zé Moraes e Grupo Gaiteiro

(42) 3651 - 1116 | (42) 99977 - 9820www.zemoraes.com.br