Zombie Jaeger Khan

EstiloRock
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays24.266plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesGabriel de Paula e outros 103 ouvintes
Fã-clubeCompositor- Beto Botelho e outros 14 fãs

Comentários

Filtrar Por:
João PassoneBateria, Backing Vocal
David RomayGuitarra, Backing Vocal
Douglas BatistaVoz, Baixo
Ver mais integrantes

Release

Amigos de longa data, Caio Lacerda, Douglas Zanitev e David Romay montaram a Zombie Jaeger Khan para mesclar Grunge, Heavy Metal e Stoner Rock, sem perder a originalidade das composições que seriam criadas posteriormente. Para se juntar ao trio, David convidou João Passone (baterista), que deu a banda uma forte influência de Classic Rock.

Entre 2015 e 2016, a Zombie Jaeger Khan realizou as primeiras apresentações por São Paulo, divulgando as primeiras músicas, Famous e Heartbeat, e completando o repertório dos shows com covers de Alice in Chains, Talking Heads e Motorhead.

Em 2017, continuou compondo e se preparava para o lançamento do 1º EP. As gravações ocorreram no estúdio de Marcos Maia, guitarrista conhecido por tocar em algumas bandas destaques da cena underground, como Hevo 84 e Fake Number.No final das gravações, Caio saiu
do grupo, dando lugar a Uriel Ranieri, o que resultou na atual formação do grupo.

O EP, intitulado Zombie Jaeger Khan, foi lançado em junho de 2018 com as músicas I’m Sorry, Gum, You Shook Me Up e Horny Ghosts. Depois do lançamento, a banda realizou algumas apresentações e participou de um dos principais festivais de São Paulo, o Time4Music Festival, com 500 bandas inscritas e 90 selecionadas. A banda passou por todas as eliminatórias, chegando a final.

Em 2019, a banda lançou o single Yellow Fever Nightse se prepara para lançar o seu próximo trabalho, Teenage Disaster, no mês de outubro.

Playlists relacionadas

Home