1. Página inicial
  2. blog
  3. Descobrindo a novíssima música brasileira
  4. As mais tocadas músicas sertanejas do momento

As mais tocadas músicas sertanejas do momento

Por: Autor Convidado

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Olá, amante de música! O conteúdo de hoje é mais uma parceria muito legal do Palco MP3. Vamos falar sobre quais são as 10 mais tocadas músicas sertanejas do momento.

O artigo, a seguir, foi redigido pelo pessoal da New Music Brasil, uma conhecida distribuidora de músicas e vídeos. Assim, após ler esse texto, achamos importante que você conheça o site deles, ok? Principalmente sendo artista independente, é essencial distribuir suas canções em diversas plataformas digitais 😉

Certo, agora que apresentamos a New Music, vamos para o texto. Se você é fã de sertanejo, se jogue neste conteúdo!

Top 10 mais tocadas músicas sertanejas do momento

Você já se perguntou quais são as músicas sertanejas mais tocadas atualmente no Brasil? Montamos um Top 10 com as faixas que dominaram as paradas musicais, incluindo, as lives mais tocadas!

As músicas sertanejas do momento, estão dominando não apenas os streamings, mas, também, plataformas de vídeos, como YouTube, Instagram, TikTok e os rankings de todas as rádios. Nós, da New Music Brasil, apuramos as dez músicas sertanejas mais tocadas nos últimos meses. Descubra quem aparece três vezes ao longo da lista!

Ao longo dos últimos três meses podemos destacar diversas músicas que alcançaram os números mais altos dos rankings. Em agosto, as músicas sertanejas tiveram destaque especial, tomando conta do Top 5 na maioria das paradas das rádios. 

Saiba quais foram!

Quais as músicas mais tocadas no momento?

Dentre os 50 singles mais tocados durante os últimos meses, Marília Mendonça está presente mais de oito vezes no geral e três vezes top 10, com faixas solo, parcerias e trabalhos póstumos. Marília consagrou-se diversas vezes como a cantora feminina mais ouvida do Brasil. 

Rainha da Sofrência (Foto: Reprodução/Facebook)

Quem está atrás da Marília na lista são as duplas Hugo & Guilherme e Jorge & Mateus, aparecendo três e duas vezes nas primeiras dez faixas e quatro e seis vezes no geral. Gusttavo Lima e Maiara & Maraísa também são nomes que aparecem com frequência no Top. 

Confira como ficou o top 10!

1. Mal Feito – Hugo & Guilherme, Marília Mendonça;

2. Vai Lá Em Casa Hoje – George Henrique & Rodrigo, Marília Mendonça;

3. Termina Comigo Antes – Gusttavo Lima;

@musicas.dobrasil

Termina Comigo Antes – Gusttavo Lima @GusttavoLima

♬ Termina Comigo Antes – Gusttavo Lima

4. Haja Colírio – Hugo & Guilherme, Guilherme & Benuto;

5. Fala Mal de Mim – Gusttavo Lima;

@_musicshow

@GusttavoLima – Fala Mal de Mim🔥

♬ som original – Music Show

6. Te Amo Demais – Marília Mendonça;

7. Sofrimento Antecipado – Gustavo Mioto;

8. Nem Namorado Nem Ficante – Israel & Rodolffo, Maiara & Maraísa;

9. Todo Seu – Jorge & Mateus;

10. Meu Número – Hugo & Guilherme, Jorge & Mateus

Você deve estar se perguntando, mas, afinal, qual é a música mais tocada em agosto? Já que falamos dos últimos meses e não apenas do mês que estamos, agosto.

Qual é a música sertaneja mais tocada no Brasil em agosto?

‘‘Termina Comigo Antes’’ do Gusttavo Lima! A música é uma sofrência romântica de partir o coração. O embaixador está lançando um projeto ao vivo, com músicas que mal são lançadas, tomam conta de todas as playlists do sertanejo. 

Nesse sentido, a música conquistou o primeiro lugar em diversas paradas musicais, foi capa de playlists de curadoria, viralizou em apps, como TikTok e o Reels do Instagram, tornou-se um dos novos hinos da sofrência, enfim, o embaixador dando seu nome!

E as lives? Qual a live sertaneja mais assistida?

Do mesmo modo, é claro que a live mais assistida é da Marília Mendonça, não podia ser diferente! A sertaneja tem duas lives emplacadas no top 10 das lives mais assistidas, o primeiro e o oitavo lugar. 

Assim, o ranking conta com as lives mais assistidas de todos os tempos no mundo inteiro, e, os brasileiros dominam em peso com o sertanejo, tomando conta de oito lugares no top 10 inteiro! Confira quais foram!

1. Marília Mendonça;

2. Jorge & Mateus;

3. Andrea Bocelli; 

4. Gusttavo Lima;

5. Sandy & Junior; 

6. Leonardo e Eduardo Costa;

7. BTS;

8. Marília Mendonça; 

9. Henrique & Juliano; 

10. Bruno & Marrone.

Engana-se quem pensa que as lives não valem mais a pena de serem produzidas! Elas geram muito engajamento nas redes sociais para os artistas e entretenimento para os seus fãs. Pensando nisso, o Estúdio Showlivre, em parceria com a New Music Brasil, lançou um ciclo de lives sertanejas apresentadas pelo embaixador do sertanejo, Everton Neguinho.

Projeto Showlivre Sertanejo reúne nomes de peso em ciclo de lives

O projeto da Showlivre Sertanejo, em parceria com a New Music Brasil, não para! Dessa forma, toda semana temos novidades do que rolaram durante as lives comandadas por Everton Neguinho. 

São sucessos e releituras cantadas ao vivo pelos nomes: Davi e Fernando, João Márcio & Fabiano, Cacio & Marcos, Maurício & Eduardo, Maria Victória, Wagner Barreto e Gaby Violeira. Os lançamentos estão acontecendo single a single e acompanham o vídeo da apresentação!

Confira os últimos singles!

Ex Esquema Maurício & Eduardo;

Tá Doidona Cacio & Marcos;

Casa das Prima João Márcio & Fabiano.

Ei, vamos te dar um spoiler do está chegando nesta sexta-feira (26). Ou seja, corre que ainda dá tempo de fazer o pré-save desses sucessos para ser o primeiro a ouvi-los!

Tô Traindo Eu – Maurício & Eduardo;

As Mina Pira – Cacio & Marcos;

Sempre Te Amei– João Márcio & Fabiano;

Haja fôlego para esses sucessos, viu! Então, acompanhe a New Music no Instagram para não perder nenhum deles e fique atento, porque toda sexta-feira é dia de lançamento! A distribuição da gata tá como? Não para!

E aí, curtiu o conteúdo? Então, acompanhe o blog da New Music para muito mais e escute o melhor do sertanejo independente no Palco MP3! Esperamos que tenha gostado. Até a próxima, amante de música!

Autor Convidado