Imagem de capa de Camurça

Camurça

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays7.952plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesLeomar Dos Santos e outros 1.536 ouvintes
Fã-clubeThiago González e outros 11 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

A Camurça surgiu em 2020 durante a bagunça no mundo promovida pela inesperada pandemia, no entanto, a marca da banda na nova música brasileira é antagônica a isso: as melodias leves, soltas em ritmos não raramente dançantes, sugerem alegria, recomeços, ousadia e, claro, amor. Tudo fica mais evidente em ‘Cuida’, lançada via Orangeira Music no streaming e em um divertido videoclipe.



O clipe, uma animação que ilustra a história na canção, é uma produção de Handel Meireles, com roteiro de Enzo. A canção, um pop reggae dançante, traz novas referências à autêntica sonoridade da banda, que navega entre diversos gêneros. A leveza é o fio condutor de "Cuida", com destaque a poética da letra, escrita pelo vocalista Enzo Camurça, que é embalada pelas melodias com swings e métricas grudentas – no bom sentido – do single. O single foi produzido, mixado e masterizado por Matheus Brasil.

O lançamento do clipe e single foi feito com exclusividade no portal Tenho Mais Discos Que Amigos. Entre o single de estreia e o lançamento de ‘Cuida’, três meses de passaram e a Camurça lançou diversas músicas e vídeos, além de figurar por rádios, canais de TV, portais especializados e playlists de destaque nas plataformas, incluindo editoriais, e promete mais lançamentos ainda esse ano.

Playlists relacionadas