Imagem de capa de Carlos Madia
Carlos Madia

Carlos Madia

EstiloMPB
Cidade/EstadoSorocaba / SP
Plays5.318plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesRicardo Serra e outros 312 ouvintes
Ricardo SerraRicardo SerraRicardo SerraRicardo SerraRicardo Serra
Fã-clubePropagando A Mil Divulgações e outros 5 fãs
Propagando A Mil DivulgaçõesPropagando A Mil DivulgaçõesPropagando A Mil DivulgaçõesPropagando A Mil DivulgaçõesPropagando A Mil Divulgações

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Carlos Madia é um cantor e compositor com 30 anos de história, muito incomodado com as formas de violência estrutural e colocou em canções essas revoltas e tristezas, da mesma forma, o amor e a poesia sempre serão seus aliados em suas composições.


Pôde levar em solo oriental, durante três anos, a cultura e os ritmos brasileiros, quando fez várias temporadas em Tóquio, no Japão. Recentemente presenteou a Itália com três meses de música brasileira. Um coração que saiu de Sorocaba para mostrar ao mundo a nossa MPB.

Com 5 álbuns: Poesiviolão, Mais Tudo Isso (poemas da mestra em Língua Portuguesa e Semioticista, Míriam Cris Carlos); Tão Longe, tão perto (poemas da atriz Duda Novaes), Três em Um (com Eraldo Basso e Robson Silvestrini) e Mistérios e Ebulições, além de diversos singles, Carlos contou com múltiplas participações especiais em sua vida como Zé Geraldo, Grupo Catavento, Don Betto, Pedro Luís e A Parede, Hugo Rafael e Leila Pinheiro.


Há 6 anos se dedica incansavelmente ao Monobloco participando das oficinas de percussão em SP, RJ e BH. Desde 2017, nas tradicionais festas do Monobloco que antecedem o Carnaval e nos desfiles em SP, RJ e BH, Madia teve a honra de participar por algumas vezes como cantor convidado.

Playlists relacionadas