Imagem de capa de Dy MooB

Dy MooB

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoCampo Grande / MS
Plays21.716plays

Comunidade

OuvintesEder Dobler e outros 212 ouvintes
Fã-clubeMaster Dy Band e outros 12 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Dy Moob, usando a modernidade para cultuar o passado!

Lançando o segundo single da carreira solo "The shirt I wear",
Dy MooB que é nascida na América do sul vive hoje em dia em Portugal, lugar que turbinou sua criatividade e seu amor por coisas antigas, paraíso perfeito para quem nasceu na década de 80 e acabou virando cenário para produção deste single animado e oitentista.

Devido ao grande amor por esses anos dourados ela sempre procura compor e escrever sobre fatos e pessoas dessa década, usando os recursos atuais para espalhar para os mais jovens o brilho dos 80s.

Dy MooB passou a infância sendo influênciada pelo avô que era músico da marinha e pela mãe que era cantora com grande reconhecimento local nos inícios dos anos 80, depois de uma adolescência perturbada e da perca dos avós começou dedicar-se aos estudos de voz com 16 anos, e mesmo com sérios problemas na garganta, com todos dizendo que não conseguiria, ela continuou enfrentando a pobreza, a borderline e a rejeição no começo da carreira em busca de realizar sua vontade de compor e executar suas canções.

Depois dos primeiros anos complicados e sem esperança, Dy MooB com a energia da raça brasileira e a força do sangue indígena nas veias superou tudo, lançou alguns trabalhos em vários estilos até se voltar com força total para os trabalhos solos em Pop rock e a desempenhar o papel de vocalista na banda de heavy/power metal "Master Dy" formada em Portugal, que tem um novo lançamento de álbum marcado para 2020.

Se você quer conhecer mais, contratar ou comprar produtos e serviços para apoiar quem lutou tanto para conseguir esse espaço, eis aqui o contato dos agentes: dymm.product@gmail.com
Apoio: https://www.mtview.site/

Playlists relacionadas