Fellipe Salles

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoBrasília / DF
Plays156.581plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesFabiano Castelo e outros 206 ouvintes
Fã-clubeThainá Couto e outros 44 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

A história de Paulo Jaécio Silva Ferreira (Fellipe Salles) é comparada a história de grandes nomes da musica sertaneja de origem simples. Fellipe é filho de Pedro Ferreira Silva e de Joana D’arc Costa Silva. Nasceu na cidade de Presidente Dutra, no Maranhão, em 1º de março de 1991.

Sua trajetória começa a ser escrita ainda muito cedo, quando mudou-se tendo apenas 27 dias de nascido com sua família para a cidade de Redenção, no Pará. Já aos três anos de idade começou a ser conhecido na região e a partir daí estava lançada sua trajetória musical. O jovem ganhou destaque em apresentações na TV local e em shows de calouros.

Ao mudar-se para Anápolis, em Goiás, Fellipe Salles ganhou de sua mãe o seu primeiro instrumento musical: uma flauta doce. Com ela, passou a estudar e a tocar as músicas que ouvia no rádio. Mais tarde, Fellipe mudou-se para Caldas Novas, também em Goiás, e seu tio logo percebeu sua vocação musical e audição apurada e lhe ensinou a tocar as famosas modas sertanejas em seu velho violão.

Com este estimulo, Fellipe entrou para a banda marcial do colégio em que estudava, e orientado por um maestro, teve suas primeiras noções de teoria musical e sobre a essência da música. Tudo isso sem deixar de lado o som da viola de seu tio e a paixão pela moda sertaneja. Com apenas 11 anos, Fellipe começou a cantar em bares, e pelos ônibus da cidade turística de Caldas Novas.

Um ano depois, ele compôs sua primeira música e não parou mais.
Em sua última mudança, em 2007, Fellipe veio com sua família para Brasília, para dar continuidade aos estudos do jovem cantor, uma vez que o sonho de sua mãe era formá-lo. A cidade satélite de Sobradinho, no Distrito Federal, foi o último destino deles. Apesar das dificuldades enfrentadas, o jovem cantor conseguiu e ingressou na faculdade de arquitetura.

Fellipe realizou o sonho de sua mãe e sem deixar de lado o seu propósito, ele continuou cantando em Sobradinho. A partir daí, suas composições despertaram o interesse de bandas e grupos locais, que o ajudaram na gravação de seu primeiro CD. Fellipe acabou sendo enganado. Alguns produtores agiram de má-fé e desapareceram com seu trabalho.

Esse fato não foi capaz de ofuscar o brilho e muito menos o seu sonho. Fellipe Salles continuou trabalhando e escrevendo suas músicas, que se somadas hoje, passam de 200 composições. Com seu talento sem precedentes, Fellipe Salles foi descoberto por seus atuais empresários. A partir deste momento nascia a maior promessa do sertanejo universitário. Fellipe Salles, nome dado pela Estação Fama Produções – sua nova produtora – que gravou um novo CD e disponibilizou toda estrutura necessária para sua carreira nacional.

E para coroar essa nova fase, duas músicas de sua autoria foram escolhidas como tema oficial em 2012 e 2013 do maior evento de musica sertanejo do brasil Caldas Country Show onde vários artistas nacionais do meio sertanejo participaram da gravação.

No final de 2011, a primeira façanha de Fellipe Salles foi emplacar uma das músicas mais tocadas no Caldas Country Festival: “Afoga o Ganso que o Boi é Manso”, uma versão sertaneja composta por Fellipe e que vem com a participação do locutor oficial da festa, Cuiabano Lima.

Em janeiro de 2012 veio a segunda conquista profissional do cantor Fellipe Salles, quando ele emplacou o tema oficial do Caldas Country 2012, de sua autoria, que foi lançada oficialmente no dia 7 de abril em Caldas Novas durante o show do cantor Cristiano Araújo.

A música contou com a participação de vários artistas nacionais como: Gusttavo Lima, Humberto e Ronaldo, Jorge e Mateus, Cristiano Araújo, Luan Santana, Fernando e Sorocaba, Israel e Rodolffo, Mateus (J&M), Israel Novaes e Cuiabano Lima.

A terceira grande conquista firmou-se em março de 2013, quando Fellipe Salles escreveu o novo tema do caldas country show 2013, a música È Pra La Que Eu Vou ”,

A sua Produtor atual fazem o lançamento nacional de sua carreira com um CD PARAISO que conta com as participações de Israel e Rodolffo na música “Tenho Medo”,

Agora a estrutura de shows está pronta e as malas arrumadas para cantar e encantar nas festas de todo Brasil. Fellipe Salles, a nova promessa do sertanejo universitário.

::: Fellipe Salles a nova promessa do sertanejo universitário :::

Acessem:
Youtube - http://www.youtube.com/channel/UCGY7LKKIZXRzG5zL2eO8yWw
Facebook -https://www.facebook.com/fellipe.salles1

http://www.fellipesalles.com.br

Playlists relacionadas

Contrate

AC EVENTOS

(61) 3342 - 2232 | (38) 9910 - 7969http://www.fellipesalles.com.br
Home