Imagem de capa de Mago Trapus

Mago Trapus

EstiloRock
Cidade/EstadoPaulínia / SP
Plays194plays

Comunidade

Ouvintes e outros 35 ouvintes
Fã-clubemarciodossantos marciodossantos e outros 2 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Leo FregolenteLeo FregolenteVoz, Violão, Guitarra
Imagem de Paty FregolentePaty FregolentePiano, Backing Vocal
Imagem de Thiago DoceThiago DoceBateria
Ver mais integrantes

Release

Música do Coração... Daquilo Que Se Sente... Sinta!!!

Era domingo à tarde em Paulínia, interior de SP, quando Léo e Paty cantavam e tocavam em uma roda de violão com a família. Jeymes havia levado um microfone condensador e começou a gravar aquele som. Ali começaram ideias de transformar aquelas canções escritas pelo Léo em gravações arranjadas por banda. A combinação do rock, sempre presente no gosto musical dos primos Vasconcelos, mais a suavidade da voz e a formação em piano clássico da Paty, a banda ganhou um toque mais MPB.

Ouvir as gravações feitas naquele dia acendeu a chama pela criação da banda. Foi montado um pequeno estúdio na casa do Léo; o cômodo mal estava acabado e suas paredes já tremiam com o baixo do Jeymes. Em 2017, começaram os ensaios com o baterista Vini, que também já era parceiro de Jeymes. Os dois haviam tocado juntos por alguns anos nas noites da cidade mineira de Uberlândia - MG.

Na verdade, a banda não era só um quarteto; no primeiro álbum participaram com composições e gravações Serginho Vasconcelos e o primo Gustavo. Em 2019, o baterista Thiago Doce entrou para o grupo e trouxe diversidade às produções. Como no Mago Trapus nada é por acaso, é bom explicar que o Doce e Léo montaram sua primeira banda juntos! E aqueles que pensaram que 2020 seria um ano sabático em virtude da pandemia, a criação e produção estão efervescentes. Músicas fantásticas serão lançadas em breve.

Playlists relacionadas