MANO CDJ

Cidade/EstadoGoiânia / GO
Plays46plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesAssessoria Cultural Gyn Produções e outros 22 ouvintes
Fã-clubeMatheus Stifler Santos e outros 32 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Mano CDJ é produtor cultural, músico, compositor e palestrante.

Atualmente é o produtor e apresentador do Programa Hip Hop em Cena na TV UFG Canal 14 (Primeiro programa de TV exibido em uma TV aberta na cidade de Goiânia).

Entre os tantos trabalhos prestados podemos destacar as atividades culturais realizadas com Hip Hop nas escolas (palestras e oficinas) desde 2006 "Projeto Hip Hop Educação, Cultura e Vida", Grande Goiânia Hip Hop (Conferencia de Hip Hop em Goiás) executados em 4 edições, eventos nos bairros da Grande Goiânia (Projeto Sexta Rap e Conexão Hip Hop nos bairros) e o incentivo a grupos iniciantes através de CDs coletâneas chamados Mixtape Plenitude I e II e eventos aonde o mesmo busca revelar e dar oportunidades a novos talentos da cultura hip hop goiana.

No ano de 2007 foi um dos homenageados na câmara de vereadores de Goiânia na semana nacional da juventude, em reconhecimento aos serviços prestados a cidade de Goiânia.

Participou da equipe de produção da 1ª Grande revirada de Goiânia e do 6º Festcine Goiânia.

Também participou na trilha sonora e colaboração de roteiro dos filmes Quadro-negro e 3 caminhos que foi feito entre uma parceria da SME e SSP-GO.

Mano CDJ é vocalista e fundador do Grupo Ênfase 3, nasceu na cidade de Goiânia-GO-Brasil, representa o rap goiano, está no corre do hip hop desde o ano 2000, mas foi entre o ano de 2004 e 2005 que as coisas fluíram quando decidiu criar o Grupo Ênfase 3 com o qual gravou 2 CDs, 1 DVD Duplo (1º DVD de um grupo de RAP gravado em Goiânia) e participou em 3 CDs coletâneas, com uma nova proposta, estilo próprio, envolvente e realista, tendo como objetivo levar em suas músicas, mensagens de Paz, Fé, otimismo e conscientização.

Com letras positivas e batidas diferenciadas, no intuito de agradar a todos, o Rapper Mano CDJ (Ênfase 3) tem atingido várias classes da nossa sociedade, seguindo uma linha pacificadora, que identifica com adolescentes, jovens e adultos, alcançando pessoas que estão envolvidos com as drogas, criminalidade, vícios, gangues e etc. Apresentando em escolas, praças, eventos culturais, sociais e filantrópicos, instituições religiosas e ONGs da grande Goiânia, interior de Goiás e outros estados do país como São Paulo, Distrito Federal e Tocantins representando a cultura Hip Hop de Goiás

CD RAP É O NOSSO SOM:

Este é o primeiro solo do Rapper Mano CDJ (Ênfase 3) que contém 16 faixas, com participações especiais de; Léo Banca DK (Curitiba), Mina Mary (Rap Mineiro), Xykinho (ALV-DF), P.A - Nova ordem(GYN), Bruno Klaw (Ap. de GYN), Wesley (Ap. de GYN), DJ Sancro (GYN), Lohane Sizervincio (GYN) e Backing W. (GYN).

A ideia desse título surgiu no intuito de representar e mostrar que na terra do sertanejo o rap também solta a voz, mesmo diante de grande discriminação, resistência e pouco espaço, tamu no corre!. Acreditando que com uma letra atual e realista podemos falar com todas as pessoas, principalmente com adolescentes e jovens que são as maiores vitimas do mal que atinges as grandes cidades. O rap é isso, é o som que vai à linha de frente, levando a verdade que incomoda os mentirosos, egoístas e ambiciosos que só pensam em si mesmo. Rap é o som que leva ideia consciente, cujo objetivo é mostrar o rumo certo para os manos e minas (irmãos e irmãs) que sonham com uma vida diferente.

Este CD teve show de lançamento em Goiânia-GO e em Palmas-TO no ano de 2012.

DVD MANO CDJ (LIVE MUSIC RAP):
É um projeto inédito na Cultura Hip Hop de Goiás que traz consigo um DVD duplo.
Em 2012 também foi gravado na cidade de Goiânia o DVD do Rapper Mano CDJ #EhDesseJeito (Live Music Rap), que teve gravações no Teatro Goiânia Ouro e na praça do Berimbau, Jd. Guanabara.
Trazendo ainda videos-clipes, entrevistas, algumas músicas do DVD Acústico Mano CDJ "Ênfase 3" que havia sido gravado 2008 e por questões técnicas não foi lançado.

OBSERVAÇÕES FINAIS:

SUPERAÇÃO:
Durante um período de aproximadamente 9 anos de idade, Cleubismar conheceu o submundo das drogas, gangues e criminalidade, presenciando de perto a triste realidade que muitas crianças, jovens e adultos vivem na nossa atualidade, entendendo que o caminho em que estava era curto, perigoso e sem futuro o mesmo regenerou-se, tornando- se um referencial de transformação em diversas comunidades e órgão da nossa sociedade, hoje Cleubismar realiza trabalhos sociais, palestras educativas e trabalhos de conscientização com adolescentes, jovens, adultos em ONGs, escolas, centros de reabilitação e reintegração e em diferentes áreas da nossa sociedade.

NO CENÁRIO DO RAP:
De cá um rimador que encontrou nas rimas uma forma de expressar e falar de Amor e Paz, em cada estrofe, em cada verso, agradecendo por tudo que fez o Criador do universo.

CONTATOS E CONVITES:
+55 (62) 8553-2422 / 9308-1179
Email: manocdj@gmail.com
Web-site: www.facebook.com/manocdj

Playlists relacionadas

Home