Imagem de capa de O Cerne
O Cerne

O Cerne

EstiloIndie
Cidade/EstadoBelo Horizonte / MG
Plays3.536plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesHélio Gabriel e outros 809 ouvintes
Hélio  GabrielHélio  GabrielHélio  GabrielHélio  GabrielHélio  Gabriel
Fã-clubeMathias Glaser e outros 9 fãs
Mathias GlaserMathias GlaserMathias GlaserMathias GlaserMathias Glaser

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

O Cerne demonstra em seu novo single um grande amadurecimento e muito a se esperar. O quarteto se prepara para o lançamento do EP ‘interferências do desviver’ ainda este ano que antecederá o novo álbum da banda já em produção. Acompanhado de uma produção audiovisual, ‘Nem Sei’ é o primeiro single da banda que irá compor o EP.

'Nem Sei' é uma conversa sobre as incertezas entre o eu lírico e seu interlocutor em um relacionamento num contexto de medo trazido pelas incertezas políticas e sociais. A música expressa a ansiedade gerada por essa degradação, feita pelo campo político irresponsável e inconsequente sobre o mundano e o carnal. Esses sentimentos são representados por uma sonoridade agressiva e uma instru- mentação profunda, temperada com guitarras rápidas, molhadas em delay, barulhos e elementos de glitch.

"As imagens desenvolvidas para o clipe de ‘Nem Sei’ são fruto de uma série de experiências visuais analógicas captadas em TVs CRT.

A modulação de sinais de vídeos através de pedais de guitarra, por exemplo, garantiu uma viagem entre texturas e ruídos que ilustraram a sonoridade dos timbres explorados pela banda. Pretende ser uma experimentação audiovisual que sugue as pessoas para dentro do apreensivo estrago que está por vir.” Artur Souza, autor do vídeoclipe.

Playlists relacionadas